Rondônia, 30 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Mariana Carvalho fortalece campanha de filiação do PSDB

Segunda-feira, 31 Agosto de 2015 - 10:11 | Assessoria


Mariana Carvalho fortalece campanha de filiação do PSDB
A deputada Mariana Carvalho participou na manhã do sábado, 29, de um evento na sede do PSDB de Porto Velho para reforçar a campanha de filiação da legenda.



Durante o encontro que reuniu filiados e lideranças políticas do ninho tucano, a parlamentar destacou o fortalecimento da sigla na atual conjuntura política e econômica do País.

“Queremos ter a opção de sonhar com um Brasil digno”, destacou Mariana, ressaltando que o PSDB está abrindo um novo canal de comunicação com a sociedade brasileira e renovando o compromisso de lutar pela dignidade da população.

Jovem, mulher e com prestígio político, Mariana Carvalho tornou – se uma importante porta voz do PSDB na busca de novos filiados, tendo em vista que a legenda, conforme pesquisa desfruta de uma grande aceitação perante a juventude.

Ela participou, inclusive ao lado do presidente nacional da agremiação partidária, o senador Aécio Neves do lançamento da campanha de filiação do PSDB realizada em Maceió, Alagoas no dia 14 deste mês.

No seu discurso na manifestação do último sábado, a tucana além de conclamar a militância rondoniense para se engajar no trabalho na busca de mais filiados, destacou que o Estado de Rondônia hoje ocupa um importante papel por meio da sua representatividade no partido que vem lhe concedendo importantes espaços políticos.

Além de ser vice – presidente nacional do partido, ela é vice – líder da legenda na Câmara, onde acaba de assumir a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito de Crimes Cibernéticos.

Desde que o PT assumiu o poder há treze anos, nenhum tucano tinha assumido a presidência de uma CPI, o que representa uma histórica conquista para congressista em ser a primeira integrante da oposição em assumir o importante cargo de um colegiado dessa natureza.

Mariana Carvalho, na analise do presidente da executiva municipal do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, é um nome que orgulha a legenda e motiva o seus correligionários em demonstrar que o partido hoje tem cafife para representar a população com os melhores quadros comprometidos com uma nova política norteada pela ética transparência e respeito ao cidadão.

“Estamos realizando um trabalho, conforme os anseios sociais”, observou Lindomar, adiantando que o PSDB da Capital realizará outros encontros para receber mais filiados nos dias 19 de setembro, 24 de outubro e 21 de novembro.

“No dia 4 de dezembro realizaremos uma confraternização para celebrar essa grande festa da democracia”, concluiu o líder tucano. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também