Rondônia, sábado, 22 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2009 - 10h17

Mariana Carvalho mostra força no PSDB durante encontro na Capital

Assessoria


Principal responsável pelo lançamento do Curso de Formação Política à distância Ruth Cardoso - e Lap - em Rondônia, a vereadora de Porto Velho, Mariana Carvalho (PSDB), conseguiu reunir um expressivo número de lideranças políticas no final de semana.

Além de jovens interessados no curso virtual oferecido pelo Instituto Teotônio Vilela e o Partido da Social Democracia Brasileira, a cerimônia contou com as presenças de representantes dos poderes Executivo e legislativo do Município, além da Assembléia Legislativa do Estado, do deputado estadual de São Paulo, Bruno Covas, neto do ex – governador paulista Mário Covas e presidente nacional da Juventude do PSDB, e Wesley Goggi, secretário nacional de formação política do PSDB Jovem.

Participaram ainda, o vice – prefeito de Porto Velho Emerson Castro (PMDB), que representou o prefeito Roberto Sobrinho (PT), o deputado estadual Maurinho (PSDB), e os vereadores Jean Oliveira, líder da bancada tucana na Câmara Municipal, Mario Sergio (PMN) e DJ Moisés (PV), além do presidente estadual do PSDB, Hamilton Casara e os pais de Mariana Carvalho, o médico Aparício Carvalho, vice – presidente do PSDB no Estado e a mãe, a jornalista Maria Sílvia, que na cerimônia fez uma homenagem a ex – primeira – dama do Brasil Ruth Cardoso.

O e - Lap já foi lançado em Brasília, Florianópolis, Belém e São Luiz. Bruno Covas não participou de nenhum desses eventos, mas fez questão de acompanhar o lançamento em Porto Velho em consideração ao convite da presidente estadual do PSDB Jovem Mariana Carvalho a quem ele também prestigiou na campanha eleitoral do ano passado, quando participou do lançamento da candidatura da correligionária. “A Mariana Carvalho é hoje, um importante quadro do PSDB Nacional”, reconheceu o parlamentar.

Mariana Carvalho que foi eleita em convenção em Brasília por partidários de todo o Brasil para o cargo de secretária nacional de políticas públicas para mulheres jovens do PSDB, teve a sua militância destacada também pelo secretário nacional de formação política da sigla partidária, Wesley Goggi, que visitou Rondônia para apresentar as ferramentas e conteúdo programático do curso virtual. “Mariana é uma jovem preparada, idealista e lutadora”, reconheceu o tucano, acrescentando que os interessados em se inscrever no e – Lap deve acessar o endereço eletrônico: http//ninhotucanowordpress.com.br

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions