Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Marinha Raupp busca melhorias para aeroporto de Rolim de Moura

Quarta-feira, 01 Fevereiro de 2017 - 18:01 | Da assessoria


Marinha Raupp busca melhorias para aeroporto de Rolim de Moura

A deputada federal Marinha Raupp esteve nesta terça-feira, 1, na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em Brasília, buscando informações da demanda, para execução de melhorias na infraestrutura do aeroporto de Rolim de Moura, localizado na estratégica região da Zona da Mata Rondoniense, composta por nove municípios e com mais de 150 mil habitantes.

O aeroporto de Rolim de Moura foi inscrito no cadastro nacional dos aeródromos brasileiros, em 2012, através da Portaria 1875/SAI. Este era um pleito do senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp, desde 2004, junto a Secretaria Nacional da Aviação Civil para este registo. A medida também atendeu outra reivindicação de anos, da deputada Marinha Raupp, que era a homologação da pista de pouso existente no Município.

“Estamos acompanhando junto ao DER de Rondônia as ações para o asfaltamento da pista, uma intervenção que vai beneficiar diretamente os municípios daquela região. Nossa luta é permanente em prol do desenvolvimento regional, do atendimento às pessoas, além de alavancar o turismo e o comércio local”, concluiu a deputada Marinha.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também