Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Marinha Raupp reforça posição a favor do impeachment

Sábado, 16 Abril de 2016 - 14:14 | Da Redacao


A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) reforçou neste sábado, por meio das redes sociais, sua posição favorável ao impeachment da presidente, que será votado neste domingo.

"Quem me acompanha na vida pública sabe do meu carinho por Rondônia, meu respeito pela população e sempre com posição e determinação para o trabalho. Queremos ver as pessoas felizes e ter a certeza sempre do diálogo. É importante poder dialogar no partido com a missão de manter a unidade", disse a deputada.

Em sua página social, a deputada federal Marinha Raupp admitiu seu voto pelo impeachment. No início da semana, depois de reunir com o presidente nacional do PMDB Michel Temer e com a presidente do PMDB-Mulher deputada Fátima Pelaes, a parlamentar rondoniense anunciou sua posição.

No encontro com Temer, Marinha disse da expectativa que os rondonienses têm com relação a atendimento, por parte do governo, de projetos de interesse social e econômico. Lembrou que sua posição, em seis mandatos consecutivos tem sido sempre a defesa dos interesses maiores do Estado e que, por isso, seu voto será a favor do impeachment.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também