Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 11 de Junho de 2015 - 15h26

Maurão assegura apoio a agentes de criminalística

RONDONIAGORA


O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), se comprometeu em apoiar os agentes de criminalística da Polícia Civil nas negociações com o governo do Estado. A categoria tem questionado o andamento dessas negociações.

Maurão recebeu no gabinete da presidência da Casa de Leis o presidente da Associação dos Agentes de Criminalística do Estado de Rondônia, Adão James Pereira Paes e assegurou que fará o que for possível para ajudar os servidores.

Adão Paes explicou que os agentes de criminalística pretendem assegurar a autonomia da Polícia técnica e que hoje os cargos de perito são considerados de nível médio. Maurão explicou que esse problema poderá ser resolvido politicamente, como está sendo feito com a Associação dos Datiloscopistas Policiais.

Outra reclamação de Adão Paes é que alguns cargos estão sendo colocados em extinção sem nem ao menos consultar a categoria. O presidente da Associação dos Agentes e Criminalística afirmou que a situação pode ser revertida com apoio da Assembleia Legislativa.
O deputado Maurão afirmou que a Casa de Leis estará sempre ao lado dos trabalhadores. “O trabalho técnico desenvolvido pela Polícia Civil precisa ser reconhecido”, destacou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions