Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Maurão de Carvalho se despede da Assembleia após cinco mandatos consecutivos

Quarta-feira, 23 Janeiro de 2019 - 10:36 | da Redação


Maurão de Carvalho se despede da Assembleia após cinco mandatos consecutivos

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), usou a tribuna na sessão extraordinária desta terça-feira (22), para se despedir do Parlamento, após cinco mandatos consecutivos de deputado estadual. Ele agradeceu ao povo de Rondônia por ter lhe escolhido como representante por mais de 20 anos e creditou a Deus e a sua família e amigos, a condução de sua atuação ao longo desse período.

"Agradeço a Deus por ter me concedido essa honra de representar o povo de Rondônia, Estado que me acolheu há 45 anos. A população me concedeu cinco mandatos consecutivos de deputado estadual e mais um de prefeito de Ministro Andreazza", disse ele.

Maurão agradeceu aos deputados, enumerando os feitos e o trabalho de cada um. "Quero agradecer a cada um dos colegas que me apoiaram nesses quatro anos que exerci a presidência. O Parlamento é especial, por ser primordial o diálogo e a busca pelo entendimento. Esse aprendizado foi fundamental para minha gestão como presidente, construindo uma boa relação com os demais poderes e instituições", destacou.

Emocionado, o deputado agradeceu aos servidores da Casa pelo apoio e parceria ao longo desses anos de mandato. "Muitas pessoas nos acompanham desde a nossa chegada aqui e agradeço a todos pela confiança e pela contribuição ao nosso trabalho", destacou.

Ao final, ele disse que "saio de alma pura, de peito aberto e sem mágoas. Fiz amigos, muitos amigos e agradeço a cada um. Que Deus abençoe a todos".

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também