Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Maurão e Expedito Júnior discutem eleições municipais em Rondônia

Sábado, 14 Maio de 2016 - 14:09 | Da Redacao


A discussão de alianças partidárias para as eleições municipais deste ano foi o tema central do encontro entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e o presidente regional do PSDB, o ex-senador Expedito Junior.

As duas lideranças trataram de composições nas disputas municipais deste ano, quando o PMDB e o PSDB deverão caminhar juntos em diversos municípios. O advogado Diego Vasconcelos também participou do encontro.

“Os dois partidos estarão no mesmo palanque em diversas cidades, com o PMDB liderando a chapa ou vice-versa. Além disso, as eleições proporcionais terão muitas coligações envolvendo as duas legendas, que se consolidam entre as maiores do Estado”, destacou Maurão.

Já Expedito ressaltou que o PMDB e o PSDB estão alinhados nacionalmente, com a chegada de Michel Temer (PMDB) à presidência da República.

“Não vejo problemas os partidos caminharem juntos na maioria dos municípios, com alianças sólidas e lideranças fortes, buscando vencer as eleições municipais”, observou o líder do PSDB.

Ao final, Maurão de Carvalho afirmou que esta aproximação dos dois partidos pode ser estendida para as eleições de 2018. “Nada impede que possamos caminhar juntos no pleito de 2018, construindo uma aliança para a disputa eleitoral das eleições gerais”, finalizou o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também