Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Maurão e Laerte declaram apoio a Charles Pinheiro, pré-candidato a prefeito de Vale do Paraíso

Quarta-feira, 15 Junho de 2016 - 14:38 | Da Assessoria


Parlamentares atuam para que PMDB e PSDB caminhem juntos no município

O nome de Charles Pinheiro (PSDB) ganha apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), para disputar as eleições em Vale do Paraíso, neste ano.

Em reunião nesta semana na Assembleia, os dois parlamentares manifestaram apoio a Charles Pinheiro, que já comandou o município e presidiu a Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), reunindo experiência política e administrativa e sendo um forte pré-candidato na disputa municipal.

Do encontro, também participaram o pré-candidato a vice-prefeito, Ronaldo da Emater (PMDB), e as lideranças Abimael Junior e Francinaldo Francelino.

“Vamos somar forças, o PMDB e o PSDB, com as lideranças locais, para que possam disputar a prefeitura em condições de ganhar as eleições”, explicou Maurão.

As duas legendas devem caminhar juntas em diversos municípios. “Em Vale do Paraíso, o nome de Charles Pinheiro é muito bem avaliado entre a população e conta com o nosso apoio integral ao seu projeto político. Por outro lado, fica registrada a dobradinha entre o PSDB e o PMDB”, destacou Laerte.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também