Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 15 de Março de 2016 - 15h57

Maurão e Lebrão assinam ficha de filiação no PMDB

RONDONIAGORA


Maurão e Lebrão assinam ficha de filiação no PMDB
Com o auditório da sede estadual do PMDB na capital lotado, os deputados estaduais Maurão de Carvalho e José Lebrão, assinaram a ficha de filiação ao partido, na noite desta segunda-feira (14). Aliados, simpatizantes e militantes da sigla prestigiaram em peso o ato político, que simbolizou o fortalecimento ainda mais da legenda em Rondônia.O presidente regional do PMDB, Tomás Correia, o governador Confúcio Moura, o senador Valdir Raupp, os deputados federais Lúcio Mosquini e Marinha Raupp, os deputados estaduais Edson Martins e Só Na Bença, o pré-candidato peemedebista à prefeitura de Porto Velho, Williames Pimentel, prefeitos, vereadores e filiados do partido compareceram ao evento.

Lideranças de outros partidos, como os deputados federais Marcos Rogério e Nilton Capixaba (PTB), além dos deputados estaduais Adelino Follador (DEM), Léo Morais (PTB), Glaucione Rodrigues (PSDC), Marcelino Tenório (PRP), Alex Redano (SD) e Laerte Gomes (PSDB) também estiveram presentes.

“Me sinto em casa aqui no PMDB e a energia da militância mo motiva a trabalhar mais e a fazer o melhor pelo Estado de Rondônia. O partido tem a maior bancada na Assembleia, tem o maio número de prefeitos e de vereadores em Rondônia. E estou chegando, junto com o deputado Lebrão, para somar nessa força”, disse Maurão.

Lebrão destacou que a responsabilidade aumenta, ingressando num partido com o tamanho e a história do PMDB. “Realmente, essa recepção nos motiva ainda mais a trabalharmos. É um momento especial, que consolida a minha vontade política”.

Confúcio Moura ressaltou que o partido está de portas abertas a novas lideranças. “Estamos aqui para receber e aplaudir Maurão e Lebrão, como novos filiados do partido, mas que devem se sentir em casa, desde já”.

Raupp comemorou por a sede regional do partido estar lotada. “Fico feliz em ver a casa cheia. O PMDB nasceu de um movimento e está sempre se reformulando, se fortalecendo, sem abrir mão de suas bases, que são a democracia, a liberdade e os direitos políticos, civis e individuais”.

Tomás Correia saudou aos novos filiados e disse que o PMDB se fortalece com a chegada dos novos quadros. “Em Rondônia, dos oito mandatos de governador, vamos fechar quatro mandatos, com o Confúcio Moura. Isso mostra a nossa força nas urnas. E digo mais: o PMDB não tem dono, não tem tranca e nem porteiro, portando, está aberto a todo cidadão de bem que queira se juntar a nós”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions