Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Maurão solicita recuperação de 17 km de ruas em Cacoal

Quinta-feira, 07 Abril de 2016 - 22:59 | Da Redacao


O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), solicitou ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, a recuperação de 17 km de ruas em Cacoal. Ezequiel assegurou a Maurão que o pedido será atendido o mais rápido possível.

O deputado Maurão recebeu no início da tarde desta quinta-feira (7), em seu gabinete, os vereadores de Cacoal, Jabá Moreira (PRP), Valter Pires (PT) e Cesar Condak (PMDB). Eles apresentaram ao parlamentar cópia do ofício encaminhado pela prefeitura ao diretor regional da 4ª Residência do DER, solicitando o serviço.

No ofício, é citado que as intensas chuvas danificaram ruas, avenidas, estradas vicinais e travessões. Assim, foram solicitados o patrolamento e o encascalhamento nos trechos mais críticos.

Maurão de Carvalho entrou em contato com Ezequiel Neiva e o diretor do DER afirmou que o trabalho será desenvolvido. O parlamentar disse que o governo do Estado tem dado todo o apoio possível aos municípios, que em geral enfrentam dificuldades para desenvolver diversos serviços, devido à falta de recursos e de equipamentos.

Os vereadores Jabá Moreira, Valter Pires e Cesar Condak agradeceram ao deputado Maurão e a Ezequiel Neiva. Eles citaram que o presidente da Assembleia Legislativa tem sido um grande parceiro dos municípios.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também