Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Médico João Durval reúne dezenas em lançamento de pré-candidatura

Quinta-feira, 21 Julho de 2016 - 12:31 | Da Assessoria PR


O médico João Durval reuniu cerca de 1 mil pessoas na terça-feira, 19, para prestigiar o lançamento de sua pré-candidatura a Prefeitura de Ji-Paraná. O presidente regional do PR, deputado federal Luiz Cláudio, esteve presente e chancelou apoio as pretensões do pré-candidato.  “A presença de tantas pessoas nessa reunião reflete a confiança que a comunidade deposita na pessoa de João Durval”, declarou o parlamentar. O evento aconteceu no auditório do Sindsef.

O discurso do pré-candidato do PR a prefeito de Ji-Paraná João Durval, foi o momento mais aguardado no encontro, onde o mesmo destacou que um bom gestor deve buscar entender e atender a coletividade . “Como médico aprendi a ouvir as necessidades das pessoas e aplicar soluções que atendam suas expectativas”, enfatizou Durval.

O pré-candidato disse ainda que dentre as suas estratégias, estão emendas dos parlamentares do seu partido, além de unir forças junto as autoridades do estado e demais deputados e senadores de outros partidos. “Vamos estabelecer parcerias com todas as classes, sejam elas políticas e empresariais com o objetivo de promover as melhorias necessárias em nosso município”, arrematou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também