Rondônia, 27 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Médico plantonista, eleito deputado diz que missão principal será a qualidade da saúde pública

Quarta-feira, 05 Novembro de 2014 - 14:28 | Assessoria


Médico plantonista, eleito deputado diz que missão principal será a qualidade da saúde pública
O deputado estadual eleito Neidson de Barros Soares (PTdoB), e que irá utilizar o nome parlamentar de doutor Neidson, esteve hoje (quarta-feira), visitando as instalações da Assembleia Legislativa. Em contato com a imprensa, destacou que sua missão inicial, será desenvolver ações concretas, visando a qualidade da saúde pública, e o primeiro passo será a luta pela descentralização total desses serviços.



Médico, natural de Guajará-Mirim-Rondônia, Doutor Neidson é servidor público estadual, exercendo regularmente suas funções de médico plantonista do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Nesta unidade, além de outras atribuições, tem atuado inclusive na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. Ele foi eleito com 8301 votos, em sua primeira disputa numa campanha eleitoral.

Com relação a sua ação parlamentar na Assembleia Legislativa, o deputado eleito Doutor Neidson destacou que irá conversar com outros deputados, e só então ocorrerá uma definição quanto a sua atuação política. Mas acrescentou que com relação a sua base eleitoral, Guajará-Mirim e Nova Mamoré, vai buscar parcerias, fazendo um trabalho conjunto com os prefeitos e vereadores. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também