Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Membro da CCJ, Glaucione estuda Orçamento para apresentar emendas

Sexta-feira, 09 Dezembro de 2011 - 15:33 | ALE


Membro da CCJ, Glaucione estuda Orçamento para apresentar emendas
A deputada estadual Glaucione Rodrigues (PSDC), que é membro titular da Comissão de Orçamento e Finanças da Assembléia Legislativa está juntamente com uma equipe de técnicos analisando o orçamento do Estado encaminhado pelo Executivo no valor de R$ 6.084.902.963,00 (seis bilhões, oitenta e quatro milhões, novecentos e dois mil e novecentos e noventa e três reais). Segundo Glaucione será necessário apresentar emendas ao projeto considerando que foi detectado falhas.



“Estamos vivendo uma crise econômica mundial e no nosso Estado não é diferente. Precisamos ter um orçamento enxuto, mas que não inviabilize os Poderes. É importante que o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, a Assembléia Legislativa e o Executivo tenham condições de manter suas independências recebendo o que é de direito”, analisa a parlamentar.

Glaucione acredita que mesmo com algumas dificuldades, seu primeiro ano de mandato foi positivo. “Posso considerar que 2011 foi um ano produtivo. Apresentei 60 proposições, sendo 45 indicações, 11 Projetos de Lei e quatro requerimentos. Até o momento fui relatora de 64 proposições sendo dois Projetos de Lei Complementar, 44 Projetos de Lei Ordinária, um Projeto de Resolução, duas Propostas de Emenda Constitucional e seis vetos. Todos de interesse do Estado de Rondônia”, concluiu.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também