Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 20 de Junho de 2015 - 10h26

MENOS VOTADO É NOMEADO DEFENSOR PÚBLICO GERAL EM RONDÔNIA

RONDONIAGORA


MENOS VOTADO É NOMEADO DEFENSOR PÚBLICO GERAL EM RONDÔNIA
O governador Confúcio Moura (PMDB) surpreendeu o meio jurídico no final de semana quando divulgou pelo Diário Oficial o nome do novo defensor público geral. Marcus Edson de Lima foi escolhido pelo governante, após analise da lista tríplice apresentada pela categoria. O defensor foi o terceiro mais votado, ficando atrás de Luiziana Teles e Antonio Fontoura Coimbra, que buscava a reeleição.

Apesar de Confúcio não ser obrigado a escolher o mais votado essa era uma tendência não somente na Defensoria mas também quando o governador precisou definir nomes para o Ministério Público, por exemplo.
A inesperada nomeação de Marcus Edson gerou insatisfação na Defensoria e associação da categoria.

O novo Defensor Geral tomou posse em Rondônia em 2009. Atualmente é defensor público de terceira entrância e era Subdefensor Público-Geral do Estado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions