Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Miguel de Souza convoca militância para encontro do PR em rede estadual

Quarta-feira, 06 Abril de 2011 - 17:31 | Assessoria


“Queremos fortes nomes para compor as chapas majoritárias nos 52 municípios de Rondônia”, afirmou o presidente regional do Partido da República (PR-22), Miguel de Souza em rede estadual nesta quarta-feira (06) durante entrevistas concedidas aos programas Câmera 11, da Rede Record e Fala Rondônia, da Rede TV!. Miguel aproveitou para convidar toda a militância do partido que venham ajudar a fortalecer a sigla no estado comparecendo ao Encontro Estadual do PR que acontece em Porto Velho, nesta sexta-feira (08), na Câmara Municipal, a partir das 9h.



Como presidente do segundo maior partido em número de prefeitos de Rondônia, Miguel lembra que cinco podem concorrer à reeleição, além do importante apoio dos prefeitos que estão no seu segundo mandato para eleger seus sucessores. “Estamos de braços abertos para receber novos líderes e lembramos a todos que somos defensores do pluripartidarismo. Todas as propostas de eventuais alianças serão amplamente discutidas com o único objetivo de estarmos na cabeça de chapas, ou na disputa para vice, ou ainda endossando nosso apoio a uma candidatura majoritária”, explica Miguel que espera que o encontro marque um novo momento da sigla para abrir essas discussões.

Miguel de Souza ainda explica que a direção regional do PR está focada em buscar novas lideranças em todo o estado, principalmente do segmento empresarial, para se filiarem ao partido e que estejam dispostos a entrar numa possível disputa nos executivos municipais. “Alguns já vamos conhecer durante esse primeiro encontro. Mesmo assim, vamos rodar todo o estado e tentar atrair lideranças que já mostraram sua competência nos negócios e porque não, mostrar sua competência também na política, a exemplo do nosso ex-vice-presidente José Alencar”.

Miguel anuncia ainda que no encontro pretende definir as datas para os encontros regionais nos principais municípios do Estado, um grande encontro para a criação do PR Mulher e outro para a criação do PR Jovem. “As discussões para a criação dessas duas alas será um dos temas de nossa reunião da sexta-feira. Mas queremos organizar eventos específicos e trazer expressões nacionais do partido para engrandecer esses eventos”, enfatiza Miguel de Souza.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

PR realiza encontro regional para fortalecer bases e garantir filiações

Na próxima sexta-feira, 08, acontece o primeiro grande Encontro Estadual do Partido da República (PR-22) neste ano de 2011, sob o comando do novo p...

Criação do PR Jovem e Mulher serão debatidos em encontro estadual

O potencial da força jovem e da força feminina do estado de Rondônia é um dos temas relevantes que fazem parte da pauta de debate com os filiados d...