Rondônia, terça-feira, 17 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 25 de Setembro de 2009 - 16h28

Miguel Sena, Alexandre Brito e Amorim devem seguir ao PSDB; Prazo final acaba dia 3

RONDONIAGORA


A poucos dias do prazo final para mudanças partidárias, pelo menos três deputados, um federal, Ernandes Amorim e dois estaduais, Miguel Sena e Alexandre Brito, devem trocar de partido rumo ao PSDB. Os grandes problemas para a troca imediata ainda é a questão da fidelidade partidária, uma vez que, teoricamente, perderiam os mandatos para suplentes. Amorim deixaria o PTB, Miguel o PV e Alexandre Brito o PTC. Mesmo que as legendas não queiram abrir uma briga com os parlamentares, o Ministério Público Eleitoral (MPE) tem legitimidade, embora que questionável, assegurada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo final, de acordo com o Calendário Eleitoral, definido pela Resolução 23.089, acaba em 3 de outubro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/miguel-sena-alexandre-brito-e-amorim-devem-seguir-ao-psdb-prazo-final-acaba-dia-3)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions