Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Militância diz não às pretensões de Fátima Cleide em disputar o Governo

Segunda-feira, 24 Agosto de 2009 - 10:56 | RONDONIAGORA


Mais de 80% dos militantes do PT, que manifestaram opinião durante o encontro do partido realizado no sábado no município de Rolim de Moura, disseram não as pretensões da senadora Fátima Cleide de disputar o governo de Rondônia. Mesmo com a eloqüente e fervorosa defesa do coordenador do mandato de Cleide, David Nogueira, a militância decidiu que o nome do deputado federal Eduardo Valverde é o mais indicado para pleitear o cargo de governador em 2010.



O nome do prefeito Roberto Sobrinho também foi cogitado. “Mas não aceitamos deixar a prefeitura da Capital para o PMDB”, informou um militante da agremiação.

Nos debates que se seguiram após “a análise de conjuntura do partido”, a militância, em grande maioria, expôs a insatisfação com os 7 anos de mandato de Fátima Cleide. “Ela não fez nada. Só faz projetos para o Rio de Janeiro. Aqui não ganha nem para síndica de prédio”.

A surpresa do encontro ficou por conta do deputado estadual Ribamar Araújo. Ele foi ovacionado e provou que tem o apoio da militância nas pesadas críticas que tem feito à alta cúpula do partido em Rondônia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também