Rondônia, terça-feira, 21 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 13 de Março de 2019 - 16h46

Ministério de Minas e Energia pede novo prazo para anunciar saída para o aumento da energia

da Redação


Ministério de Minas e Energia pede novo prazo para anunciar saída para o aumento da energia

O ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, informou na tarde desta terça-feira (13), ao deputado federal Lúcio Mosquini (MDB-RO), coordenador da bancada rondoniense, que não há uma solução para o aumento da energia elétrica. Uma nova rodada de negociações foi marcada para a próxima quarta-feira, com a participação dos oito deputados federais e os três senadores. Até essa data, Lúcio entende que o grupo de trabalho criado pelo ministro envolvendo a Energisa, nova distribuidora em Rondônia, e a ANEEL tenha uma saída positiva para o impasse.

No mês de fevereiro, uma comitiva de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), esteve na audiência com o ministro Bento Albuquerque, e cobrou a redução da tarifa de energia. O ministro ouviu atentamente a todos os discursos e prometeu buscar uma solução.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/ministerio-de-minas-e-energia-pede-novo-prazo-para-anunciar-saida-para-o-aumento-da-energia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions