Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 12 de Dezembro de 2013 - 11h26

Ministério Público de Rondônia promove Cantata de Natal

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia promoveu nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a tradicional Cantata de Natal, no auditório do edifício-sede da Instituição em Porto Velho, com a participação dos Corais Canto Livre, formado por colaboradores do MPRO, e TRT-14, do Tribunal Regional do Trabalho.

O espetáculo deste ano foi composto 30 vozes e contou com a participação especial da Orquestra da Escola de Artes Daniel Neri, regida pelo maestro Eliezer Gomes de Moura, além dos músicos Bira Lourenço (percussão), Rosemeire Abensur (flauta) e Mauro Araújo (piano). A Cantata Natalina integrou-se ao calendário oficial de evento do MPRO, que vem ocorrendo desde 2008.

Ao abrir o evento, o Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, lembrou que 2013 foi um ano difícil, mas também de superação. “As dificuldades nos aprimoram e engrandecem e é bom ter anos difíceis para nos aperfeiçoarmos e estarmos encorajados para enfrentar as adversidades”, destacou Héverton, ressaltando ainda que o Natal é tempo de renovar esperanças. O evento tem o apoio da Associação do Ministério Público (AMPRO) e da Associação dos Servidores do MPRO (Assempro).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions