Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ministro afirma que construções em Rondônia dependem de aprovação do Orçamento

Terça-feira, 11 Março de 2008 - 19:51 | Assessoria


As Bancadas do Acre e da Amazônia reuniram-se nesta terça-feira com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento para tratarem da construção da Ponte sobre o Rio Madeira, Distrito de Abunã, situado na BR-364, no Programa de Aceleração do Crescimento(PAC). O recurso já consta na programação orçamentária da LOA 2008.



O ministro Alfredo Nascimento, disse que serão necessários cerca de R0 milhões e que a obra está dependendo da votação e aprovação do orçamento. Nascimento reconheceu que tem uma "dívida" com a região amazônica, e que se empenhará para que mais recursos sejam liberados via ministério para mais obras.

" Toda a bancada está empenhada para que essa obra saia do papel. Ela representa grande impulso para a economia da região", ressaltou.

O ministro Alfredo Nascimento, disse que serão necessários cerca de R$100 milhões e que a obra está dependendo da votação e aprovação do orçamento. Nascimento reconheceu que tem uma "dívida" com a região amazônica, e que se empenhará para que mais recursos sejam liberados via ministério para mais obras.

Já a manutenção de trecho rodoviário na BR-319 no estado de Rondônia e a construção de trecho rodoviário na divisa Amazonas/ Rondônia, o ministro informou que há recursos para serem liberados também no orçamento 2008. A votação do orçamento está previsto para ser votado esta semana no Congresso Nacional. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também