Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 14 de Maio de 2015 - 11h27

Ministro das cidades anuncia retomadas de obras federais em Rondônia

RONDONIAGORA


Ministro das cidades anuncia retomadas de obras federais em Rondônia
Cumprindo agenda nesta quinta-feira (14) em Porto Velho, o ministro das cidades, Gilberto Kassab, foi recebido pelo governador Confúcio Moura, os senadores Valdir Raupp (PMDB) e Ivo Cassol (PP), secretários de estado, deputados e prefeitos no Palácio Getúlio Vargas, em Porto Velho.

Esta foi a primeira visita oficial de Kassab á frente da pasta e serviu para que o ministro avaliasse junto com o governo, todos os projetos de obras federais em execução no estado e a partir daí, iniciarem a elaboração de um calendário para retomada de obras, revitalização de projetos e liberação de recursos.

Kassab anunciou que o Estado será contemplado com mais unidades habitacionais do Programa "Minha Casa, Minha Vida", e também com a liberação de recursos (não citou o montante), para a conclusão de obras de saneamento básico e esgotamento sanitário, mobilidade urbana e outras obras. "Vamos examinar projetos em andamento e obras já executadas. Viemos ratificar nossas parcerias e fazer novas parcerias. O estado de Rondônia passa por problemas e vamos identifica-los para atingir as metas no saneamento básico. Temos verba no orçamento e tudo ai depender do estado", disse o ministro.
O governador Confúcio Moura celebrou a visita de Kassab e disse que o estado tem recebido investimentos nunca antes liberados que podem permitir o avanço de 40% das obras de esgotamento sanitário. No interior, segundo o governador, há cidades onde essas redes (esgoto e água), estão com 100% de cobertura.

Ainda em Porto Velho, o ministro Gilberto Kassab manteve audiências com o prefeito Mauro Nazif (PSB) e com representantes da Assembleia Legislativa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions