Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ministro dos transportes anuncia a Luiz Cláudio o início das obras do segundo viaduto da capital

Terça-feira, 18 Outubro de 2016 - 15:58 | Da Assessoria


O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) esteve com o ministro dos transportes, Maurício Quintela em audiência e na oportunidade agradeceu pelo seu empenho na obra do viaduto do trevo do Roque e as marginais, que segundo o próprio ministro, dentro de 30 dias entrega a população a sua conclusão.



Na oportunidade, Luiz Cláudio cobrou o início das obras do viaduto na saída para o Campus da Unir. O ministro informou ao parlamentar que tão logo o período das chuvas passe, as obras serão iniciadas naquele trecho, para a sua conclusão definitiva e apara que a população de Porto Velho possa usufruir de uma maior mobilidade com segurança ao trafegar naquela área.

O ministro fez questão de agradecer ao emprenho do parlamentar na aplicação dos recursos necessários a essa retomada das obras, porque sem essa ajuda, não seria possível realizar o sonho dos portovelhenses.

“Fico feliz em ter desencantado uma obra que só trazia transtornos para a nossa população da capital”, frisou.

No final da audiência, o ministro dos transportes disse que quer ir pessoalmente inaugurar as obras dos viadutos de Porto Velho e que o parlamentar fica encarregado de marcar a data e a hora para esse importante evento. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também