Rondônia, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 26 de Novembro de 2009 - 11h34

Ministro recebe processo de Cassol, mas não marca data para devolução

RONDONIAGORA


A retomada do julgamento do governador Ivo Cassol (PP) e de seu vice, João Cahulla (PPS) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não tem data definida. No final da tarde de quarta-feira, o gabinete do Ricardo Lewandowski recebeu os 8 volumes do processo e a tendência é que análise a questão em pelo menos um mês, o que levaria a decisão para o próximo ano. O TSE encerra as atividades do ano no próximo dia 18 e retoma em 2 de fevereiro. Após o voto de Ricardo Lewandowski, ainda devem se pronunciar sobre o caso os ministros Cármen Lúcia, Felix Fischer e Fernando Gonçalves.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/ministro-recebe-processo-de-cassol-mas-nao-marca-data-para-devolucao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions