Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 02 de Abril de 2008 - 17h04

Moção de pesar pelo falecimento do presidente do Conselho Administrativo da Caerd

Assessoria


O deputado Miguel Sena apresentou durante sessão plenária desta terça-feira na Assembléia Legislativa de Rondônia, moção de pesar pelo falecimento do administrador José Expedito Silva Mendonça, presidente do Conselho Administrativo da Caerd, ocorrido na cidade de São Paulo. A moção de pesar após deliberação plenária será encaminhada aos familiares de José Expedito Silva Mendonça. Foi observado durante a sessão plenária um minuto de silêncio em memória do presidente do Conselho da Caerd.

O deputado Miguel Sena destacou a importância do trabalho desenvolvido na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia por José Expedito, dando o suporte necessário para o desencadeamento das ações operacionais da companhia que este ano será um marco divisor na história da instituição, no tocante a obras que garantirão significativamente a melhoria da qualidade de vida da população. “José Expedito fez parte de todo este planejamento, e agora queremos render nossas homenagens a este profissional de excelência que relevantes serviços prestou ao Estado de Rondônia”, ressaltou o parlamentar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions