Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Moção de pesar pelo falecimento do presidente do Conselho Administrativo da Caerd

Quarta-feira, 02 Abril de 2008 - 17:04 | Assessoria


O deputado Miguel Sena apresentou durante sessão plenária desta terça-feira na Assembléia Legislativa de Rondônia, moção de pesar pelo falecimento do administrador José Expedito Silva Mendonça, presidente do Conselho Administrativo da Caerd, ocorrido na cidade de São Paulo.

A moção de pesar após deliberação plenária será encaminhada aos familiares de José Expedito Silva Mendonça. Foi observado durante a sessão plenária um minuto de silêncio em memória do presidente do Conselho da Caerd.

O deputado Miguel Sena destacou a importância do trabalho desenvolvido na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia por José Expedito, dando o suporte necessário para o desencadeamento das ações operacionais da companhia que este ano será um marco divisor na história da instituição, no tocante a obras que garantirão significativamente a melhoria da qualidade de vida da população. “José Expedito fez parte de todo este planejamento, e agora queremos render nossas homenagens a este profissional de excelência que relevantes serviços prestou ao Estado de Rondônia”, ressaltou o parlamentar.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também