Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Moradores do Jardim Santana II vão receber a escritura de suas casas, a pedido do vereador Edesio junto a Semur

Sexta-feira, 13 Dezembro de 2019 - 14:13 | da Assessoria


Moradores do Jardim Santana II vão receber a escritura de suas casas, a pedido do vereador Edesio junto a Semur

Há mais de 10 anos os moradores do bairro Jardim Santana II, esperam por esse sonho de ter suas residências escrituradas e tomar a posse definitiva do seu lar.

Atendendo ao pedido dos moradores, desde o início do seu mandato o vereador Edesio Fernandes vem trabalhando junto a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR) para viabilizar a entrega definitiva dos imóveis para os moradores do local.

Na noite da última quinta-feira (5), o vereador Edesio Fernandes junto com o secretário da SEMUR, Edemir Monteiro, estiveram em reunião no bairro Jardim Santana II falando com os moradores sobre a regularização dos imóveis, para poder entregar o título definitivo de suas residências.
Ao iniciar sua fala, o vereador disse a todos os presentes sobre os trabalhos que já realizou no bairro, e que esse é o mais importante de todos, pois está realizando um sonho de muitas famílias, que podem dizer “essa casa é nossa”, e irá acompanhar de perto o andamento da entrega das escrituras para cada família.

O secretário Edemir, explicou aos moradores como será feito os procedimentos para a regularização, que é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento para quem é casado, e abril para os moradores fazerem perguntas, podendo assim tirar suas dúvidas, e falou aos mesmos que o início do cadastramento está previsto para o mês de fevereiro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também