Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Moradores do Três Marias agradecem Márcio Oliveira por encampar luta pela limpeza de grande área no bairro

Quinta-feira, 26 Abril de 2018 - 14:47 | da Assessoria


Moradores do Três Marias agradecem Márcio Oliveira por encampar luta pela limpeza de grande área no bairro

Moradores do Três Marias agradeceram ao vereador Márcio Oliveira (MDB) por ter encampado juntamente com eles a luta pela limpezas de uma grande área do bairro que estava em estado deplorável em termos de limpeza e conservação.

O vereador solicitou a prefeitura, via pedido de providência, por meio da Câmara Municipal, que fosse providenciada a limpeza, roçagem de mato e retirada de entulhos na área localizada na Rua Ponta Negra com Rua Corrupião no Bairro Três Maria.

Depois de formalizado o pedido de providências, ainda em novembro do ano passado, o vereador juntamente com os moradores ficaram cobrando da subsecretaria municipal de Serviços Básicos ( Semusb), para que o serviço fosse feito.

No pedido de providência o vereador observava que a área onde se estava solicitando a limpeza e conservação é um local que é utilizado pelos moradores para lazer e prática esportiva . “ Devido ao estado em que se encontra de sujeira, os moradores estão aos poucos deixando de utilizá-la”, dizia a justificativa da solicitação.

A prefeitura, via subsecretaria municipal de Serviços Básicos ( Semusb), atendendo o pedido dos moradores e do vereador Márcio Oliveira, realizou, na semana passada, o serviço solicitado. Foi realizado, assim como foi pedido, a limpeza, a roçagem de mato e retirada de entulhos na área localizada na Rua Ponta Negra com Rua Corrupião no Bairro Três Maria.

O vereador Márcio Oliveira, em nome dos moradores do local agradeceu a Semusb, na pessoa do secretário Wellen Antônio Prestes, pelo serviço realizado, fazendo com que a área voltasse a ser um local de encontro da comunidade para lazer e para prática esportiva.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também