Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Moreira Mendes destina R$ 300 mil para Federação de Motociclismo

Quinta-feira, 22 Abril de 2010 - 16:30 | Assessoria


Durante visita a Rolim de Moura, o deputado federal Moreira Mendes (PPS-RO) participou da abertura do Campeonato Estadual de Velocross. Na ocasião, ele confirmou ao presidente da Federação Rondoniense de Motociclismo, Reinaldo Selhorst, a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a entidade, para apoio à realização de eventos da categoria no ano que vem.



De acordo com o deputado, a destinação dos recursos para o motociclismo rondoniense é uma forma de incentivar a prática do esporte no estado. “Depois do futebol, o motociclismo é um dos esportes de maior prestígio entre a população, e um dos que atraem maior público em seus eventos. Por isso estamos destinando esse recurso, para que a população possa continuar tendo acesso a esses eventos do motociclismo e também para que a federação possa trabalhar sempre com essa determinação, promovendo grandes espetáculos como este aqui na cidade de Rolim de Moura”, disse ele.

O presidente da Federação de Motociclismo afirmou que os recursos destinados pelo deputado serão muito bem vindos. “Isso mostra a preocupação que o deputado Moreira Mendes tem com o esporte rondoniense e com o bem estar da população”, destacou Reinaldo Selhorst. Segundo ele, aproximadamente quatro mil pessoas estiveram presentes no campeonato em Rolim de Moura. Como a entrada para o evento era apenas um quilo de alimento não perecível, a organização acabou arrecadando cerca de quatro toneladas de alimentos, que serão destinados a famílias carentes e instituições de caridade do município.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também