Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Moreira Mendes discute acordo tributário com representante do Tesouro Americano

Sexta-feira, 05 Setembro de 2008 - 12:43 | Assessoria


O deputado federal Moreira Mendes (PPS-RO) recebeu esta semana, em Brasília, o economista Bill Block, Adido Financeiro do Tesouro Americano para a América Latina. O encontro, solicitado pela Embaixada Americana no Brasil, foi para discutir o Projeto de Decreto Legislativo nº 413/2007, que trata do acordo celebrado entre os dois países para troca de informações relativas a tributos. O assunto está sendo discutido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, da qual Moreira é membro titular.



Pestalozzi

Moreira Mendes considerou bastante positivas as tratativas com o representante do Tesouro Americano, principalmente pelo interesse dos EUA em aprimorar as relações comerciais com o Brasil.

Pestalozzi

Também esta semana, o deputado Moreira Mendes participou, no Senado Federal, do XII Congresso da Federação Nacional das Associações Pestalozzi. Além de homenagear a unidade Pestalozzi de Rondônia, representada por Margarida Rocha, Moreira lembrou a sua contribuição à entidade, através do Projeto de Lei 2675/2000, que destina recursos da Loteria Esportiva Federal a entidades de assistência à pessoa portadora de deficiência. As Sociedades Pestalozzi é uma das beneficiadas. O deputado aproveitou a enorme contribuição social desenvolvido pela entidade no estado de Rondônia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também