Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 10 de Setembro de 2013 - 17h52

MP CONFIRMA QUE FILHO DE HERMÍNIO FOI PRESO E ACUSADO INJUSTAMENTE

RONDONIAGORA


O Ministério Público de Rondônia (MP) confirmou na tarde desta terça-feira que Roberto Rivelino Guedes Coelho, filho do deputado estadual Hermínio Coelho (PSD) não tem qualquer envolvimento com o crime organizado e muito menos com envolvidos na Operação Apocalipse. Ele foi preso no dia 4 de julho, sempre jurou inocência e o pai denunciou o caso como ato de perseguição do Governo, o que sempre foi negado pelo secretário de Segurança, Marcelo Bessa.A constatação do MP sobre a injustiça foi relatada pelo promotor Tiago Cadore, em coletiva na tarde desta terça-feira. Para ele não há qualquer prova contra Rivelino e outros dois acusados Deuzimar Gadelha Lima, morador do Estado do Ceará e Michel Alves Das Chagas, o “Chimalé”. Esse último foi apontado pela Polícia como o elo de ligação do suposto bando com o narcotráfico.

O promotor anunciou que 50 pessoas foram denunciadas por participação na suposta quadrilha, número bem distante dos 83 indiciados pela Polícia Civil.

Dos vereadores presos e acusados, Eduardo Rodrigues (PV) conseguiu se livrar das acusações.

No auge das denúncias e prisão de seu filho, Hermínio Coelho anunciou que renunciava ao mandato caso fosse comprovado o envolvimento de Roberto Rivelino com esquemas de corrupção. Denunciou ainda que a Polícia agia a mando do governador Confúcio Moura (PMDB) em razão de sua posição contra o Governo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions