Rondônia, domingo, 22 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 17 de Dezembro de 2009 - 11h09

MP convenceu governador para redistribuir recursos do fundo judiciário

RONDONIAGORA


Enquanto os deputados estaduais tentam convencer o governador Ivo Cassol (PP) da ilegalidade do projeto redistribuindo os recursos do Fundo de Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários (FUJU), o procurador-geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, prega o contrário, defendendo a constitucionalidade da aplicação do dinheiro em outros poderes. Partiu do procurador-geral a idéia de tirar 85% das verbas do FUJU e destina-las ao Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública. O MP, pelo projeto, receberia por ano cerca de R$ 1,5 milhão. Hoje, os R$ 15 milhões anuais são usados na reforma e construção de fóruns no interior do Estado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/mp-convenceu-governador-para-redistribuir-recursos-do-fundo-judiciario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions