Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 01 de Agosto de 2014 - 12h06

MP e órgãos de Segurança Pública deflagram Operação Devastação

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram Operação Devastação em Machadinho do Oeste. Na manhã de quinta-feira, dia 31 de julho, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra operadores do tráfico de drogas na comarca de Machadinho do Oeste/RO.Foram cumpridos 8 mandados de prisão, cujos envolvidos são todos as associados à venda de entorpecentes. Em três pontos da busca e apreensão, agentes foram autuados em flagrante de tráfico de drogas. As investigações dão conta de que os agentes requeridos agiam todos de forma integrada, associados para o crime, inclusive com compartilhamento da clientela do tráfico, tendo sido observado negociação de drogas entre os investigados com o fito de atender a clientela dos usuários da comarca.

Para o cumprimento dos mandados, participaram mais de 40 agentes de segurança, que contaram com o apoio do CANIL/GOE, mobilização que abrangeu as cidades de Machadinho do Oeste, Ariquemes e Cujubim.

Segundo o Promotor de Justiça Jônatas Albuquerque “as investigações duraram aproximadamente dois meses, e as provas que subsidiaram os pedidos são fruto do compartilhamento de informações e inteligência entre o Ministério Público, Polícia Civil e Militar. Sob a coordenação do delegado Sérgio Toma e do Tenente Estrela, os órgãos de inteligência da comarca têm priorizado a atuação conjunta, intensificando a integração em suas ações no combate ao crime”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions