Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 08 de Fevereiro de 2011 - 09h35

MP GARANTE AFASTAMENTO DE AUDITORES DA SEFIN ACUSADOS DE FRAUDAR CONCURSO

MP-RO


O Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Rondônia (GAECO) obteve na Justiça Estadual o afastamento do primeiro grupo de auditores fiscais da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) que fraudaram o concurso público realizado em 2001.A liminar proferida pelo juízo da Vara da Fazenda Pública de Porto Velho rejeitou a tese da defesa dos suspeitos, segundo a qual os atos praticados em 2001 estariam prescritos, e reconheceu indícios da prática de ato de improbidade administrativa, já que os suspeitos usaram diplomas universitários falsos para tomar posse no cargo de auditor fiscal estadual.

O Ministério Público pede a condenação dos suspeitos à perda do cargo, suspensão dos direitos políticos e ao pagamento de multa no valor de vinte vezes o salário de auditor fiscal.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions