Rondônia, segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2011 - 08h36

MP impetra ação de improbidade contra agentes públicos em Ji-Paraná

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GAECO), ajuizou ação civil pública contra agentes públicos de Ji-Paraná, acusados de negligência na arrecadação de valores em favor do município e violação aos princípios da administração pública por deixarem de fazer a execução de títulos de dívida municipal a fim de beneficiar aliados políticos.

O MP pede ao juízo que seja julgado procedente o pedido para aplicar aos réus Armando Reigota Ferreira Filho, Sérgio Luiz Calganotto, Silas Rosalino de Queiroz as sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa, decretando a perda da função pública, a suspensão dos direitos políticos por prazo determinado, proibição de contratar com o poder público e ressarcimento do erário no valor de R$ 7.262,18, mais atualização monetária.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions