Rondônia, sábado, 19 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 19 de Junho de 2016 - 14h09

Mulher grávida é morta na frente dos filhos

Da Redacao


Priscila Barreto de Souza da Silva, 26 anos, foi morta na noite deste sábado, pelo marido, identificado por Fábio Honório Morais da Silva, 40 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na Rua São José, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Os três filhos da vítima teriam presenciado o assassinato da mãe.

A PM informa que foi solicitada ao local por vizinhos, após ouvirem um disparo na casa do casal. O homem saiu com dois filhos, de um relacionamento anterior, apressado. Temerosos de que algo de pior pudesse ter acontecido, as testemunhas acionaram a Polícia.

Os policiais entraram na casa e se depararam com a mulher, já morta, em cima da cama com um tiro no abdômen. Uma criança de 7 anos chorava do lado do corpo da mãe.

O menino contou que sua mãe foi morta pelo marido após uma briga. Fábio sacou um revólver e efetuou um único disparo. Em seguida pegou os dois filhos e fugiu tomando rumo ignorado. Os vizinhos informaram que o suspeito já havia sido casado com a vítima e reatado recentemente e não brigavam.

A mulher estava grávida, ainda de acordo com moradores do bairro.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/mulher-gravida-e-morta-na-frente-dos-filhos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions