Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Na capital, prefeito eleito articula projetos e convênios para Vilhena

Segunda-feira, 13 Outubro de 2008 - 17:37 | RONDONIAGORA.COM


Visando estabelecer os primeiros contatos com parlamentares, representantes governamentais e de outras esferas administrativas, o prefeito eleito de Vilhena, Zé Rover (PP), está em Porto Velho articulando parcerias que viabilizem projetos e convênios para o município, logo ao iniciar a sua gestão.
Acompanhado do deputado estadual Luizinho Goebel (PV-Guajará), e do vice-prefeito eleito Jacier Dias, Zé Rover esteve nesta segunda na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), onde foi recebido pelo secretário Milton Moreira e no Departamento de Estradas de Rodagens (DER), onde se reuniu com o diretor Jacques Albagli. Nos dois encontros, Rover apresentou algumas demandas do seu município e solicitou parcerias.
“Estamos construindo o diálogo com diferentes forças políticas e administrativas, buscando estabelecer parcerias e firmar convênios que nos permita um trabalho mais efetivo à frente da prefeitura, retribuindo a confiança que o eleitorado de Vilhena depositou em nosso nome”, disse Rover, que já se reuniu com o atual prefeito Marlon Donadon para discutir a formação de sua equipe de transição.
Na Sesau, o prefeito eleito discutiu a possibilidade de convênio para a implantação de UTI em Vilhena, para a realização de exames radiológicos de alta complexidade, entre outras parcerias. No DER, Rover, Luizinho e Jacier debateram com Albagli a possibilidade do recapeamento de ruas e avenidas e convênio para recuperação do maquinário e equipamentos da Prefeitura.
“Somos parceiros nessa empreitada do Zé Rover e estamos colocando o nosso gabinete e o nosso mandato à disposição dele para que seu trabalho possa produzir bons resultados para a população de Vilhena”, completou Luizinho Goebel.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também