Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 02 de Janeiro de 2012 - 09h53

NA JUSTIÇA, VALTER ARAÚJO E IRMÃOS TENTAM AFASTAR MEMBROS DO MP RESPONSÁVEIS POR DENUNCIAR QUADRILHA

RONDONIAGORA


Os irmãos Valter Araújo Gonçalves, Waltony Araújo Gonçalves e Wanderley Araújo Gonçalves impetraram ação de suspeição contra os membros do Ministério Público que atuam nos inquéritos que acabaram com a quadrilha comandada pelo próprio Valter Araújo, foragido da Justiça após decretação de sua prisão preventiva. Na ação, eles alegam que os promotores se envolveram com o caso, perdendo, portanto a isenção para denunciá-los. O RONDONIAGORA apurou que não há a mínima chance da medida prosperar. A ação cojunta com a Polícia Federal durante a Operação Termópilas é um dos motivos alegados pelos irmãos para tentar invalidar a atuação dos promotores e procuradores que o denunciaram.

Por outro lado, o jornal apurou que há mobilização de advogados para que Valter Araújo se apresente nos próximos dias e assim evitar que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantenha sua prisão preventiva por mais tempo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions