Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Na Prefeitura, vereador Waldemar Neto busca melhorias para as ruas de Porto Velho

Quarta-feira, 01 Julho de 2020 - 09:58 | da Assessoria


Na Prefeitura, vereador Waldemar Neto busca melhorias para as ruas de Porto Velho

Considerando a necessidade de atender de forma eficiente os anseios da comunidade portovelhense, em relação às melhorias estruturais das ruas de alguns bairros da cidade, o vereador Waldemar Neto, esteve nesta terça-feira com o subsecretário municipal de Obras e Pavimentação, Diego Muniz Miranda de Lucena, tratando dos assuntos sobre asfaltamento, manutenção e drenagem de alguns bairros, entre eles o bairro Nova Esperança.

Durante a reunião, Waldemar enfatizou a urgência de atender a localidade, uma vez que a comunidade está sofrendo com a situação atual que vai desde as ruas esburacadas e sem pavimentação.

Diante desses fatores, o vereador oficiou na subsecretaria documento relacionando todas as necessidades levantadas pela comunidade.
Waldemar enfatizou ainda que em 2019, protocolou junto ao poder executivo estadual uma solicitação similar, quando na oportunidade era morador do bairro Nova Esperança. Ele acredita que uma parceria entre o estado e o município por meio de um termo de cooperação beneficiará a cidade de Porto Velho.

O vereador preocupou-se ainda com urgência de olhar para a situação dos distritos de Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre, Fortaleza do Abunã e União Bandeirantes que precisam que sejam feitos os trabalhos de arruamentos nessas localidades.

“Ruas bem estruturadas é sinônimo de qualidade de vida e entendo que o trabalho não pode ser feito de forma isolada pela administração, pois o ideal é atender o bairro como um todo. Acredito ainda que se não é possível a conclusão desse trabalho ainda em 2020, a prefeitura pode prever em seu orçamento para 2021 recursos para dar continuidade a essa feitoria”, diz Waldemar Neto.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também