Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 27 de Dezembro de 2018 - 13h46

Na vida pública há 39 anos, futuro chefe da Casa Civil tem missão de interagir Executivo com poderes

da Redação


Na vida pública há 39 anos, futuro chefe da Casa Civil tem missão de interagir Executivo com poderes

Anunciado pelo governador eleito Marcos Rocha como chefe da Casa Civil em janeiro de 2019, o servidor de carreira Pedro Pimentel tem sido elogiado pela classe política em razão do bom relacionamento com os Poderes. Escolhido para a missão de interagir o Executivo com a Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria e Tribunal de Contas, Pimentel acumula vasta experiência com seus 39 anos na vida pública.

Contador formado pela Unir em 1997, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela mesma universidade, ele ocupou vários cargos, desde diretor do Projeto Rondon em 1984 a secretário de Planejamento de Rondônia. Foi diretor-administrativo na Funsepro, na Suder, no Hospital de Base e na Defensoria Pública, além de chefe do Controle Interno no Detran e diretor de Recursos Humanos no Iperon.

Na Assembleia Legislativa, Pimentel foi visto como uma boa escolha do futuro governador para iniciar o diálogo entre a Casa de Leis o Executivo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/na-vida-publica-ha-39-anos-futuro-chefe-da-casa-civil-tem-missao-de-interagir-executivo-com-poderes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions