Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Natal Solidário: Vereador Edesio realiza evento natalino no Porto Belo 4

Segunda-feira, 24 Dezembro de 2018 - 09:17 | da Assessoria


Natal Solidário: Vereador Edesio realiza evento natalino no Porto Belo 4

Em clima de Natal já vemos festas por todos os lados, como confraternizações, cantatas e ações sociais que buscam trazer a alegria para pessoas que tiveram seus sonhos frustrados nesse ano.

Em parceria com os moradores do Residencial Porto Belo 4 o vereador Edesio Fernandes realizou nessa tarde de sábado 22, o evento natalino “Natal Solidário” onde os moradores do local puderam se divertir com toda a família, jovens, adultos e crianças participaram das atividades no local, como brincadeiras e sorteios de presentes, panetones entre outros brindes. Ainda participaram do lanche que foi oferecido para os moradores.

O vereador Edesio ressalta a importância dessas ações: “O natal é uma época de solidariedade, e é comemorada no mundo todo, onde pessoas estão mais próximas umas das outras, vejo isso sempre na época de natal, aqui com os moradores do Porto Belo 4, ainda faltado alguns dias para o natal, já sinto este clima de proximidade entre todos os presentes e sei que isso deveria ser todo tempo e todos os dias, tenho agora um compromisso com esses moradores e estarei aqui mais perto deles e em outras datas eventuais juntamente com nossos colaboradores e assessores no dia das mães, dia dos pais e dia das crianças, mas estarei presente como vereador nas necessidades deles.”, disse.

A moradora e uma das organizadoras do evento dona Nilcelia, agradeceu a participação de todos e disse que se depender dela as ações no Porto Belo 4 irão acontecer e da melhor forma possível, pois como moradora sabe das dificuldades e as necessidades do local que é muito esquecido pelo poder público.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também