Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Nazif decreta luto oficial pela morte de Eduardo Campos

Quarta-feira, 13 Agosto de 2014 - 15:28 | Assessoria


O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, decretou lutou oficial no município por três dias pela morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, ocorrido nesta quarta-feira, 13, por volta das 10h, em um acidente aéreo na cidade de Santos (SP). Mauro Nazif soube da trágica notícia, pelo telefone, por volta das 11h, durante uma audiência com representantes da Associação dos Remanescente das Famílias Tradicionais e Pioneiras do Bairro Triângulo, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal Extraordinária de projetos Especiais (Semepe).



Assim que recebeu a notícia, o prefeito imediatamente entrou em contato com a direção nacional do PSB. O prefeito, que é presidente estadual do partido ficou bastante abalado ao receber a notícia, confirmada momento depois pela televisão. “O Eduardo era um jovem político que sempre de destacou nos projetos que realizou. Ele foi deputado várias vezes, governador de Pernambuco em dois mandatos, sendo reeleito com cerca de oitenta por cento dos votos, prova inconteste de que ele trabalhou pelo povo pernambucano”, disse o prefeito.

Mauro Nazif, que deverá participar do funeral de Eduardo Campos, lembrou que a tragédia foi um choque para o partido, que vai ter que se reunir para decidir que rumo tomar na eleição de outubro. Uma das possibilidades, seria Marina Silva, a vice de Eduardo Campos, passar a ser a cabeça de chapa. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também