Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 23 de Abril de 2010 - 17h58

Neodi diz que todos municípios são beneficiados com ações do Estado

RONDONIAGORA


As ações executadas pelo Estado estão beneficiando os 52 municípios de Rondônia e proporcionarão melhoria na vida da população que reside nas zonas urbana e rural, afirmou nesta sexta-feira (23) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC), durante ato de lançamento do pacote de obras do governo estadual. O evento aconteceu na quadra do Sesc, em Porto Velho. Todos os municípios, segundo Neodi, serão beneficiados com os 370 quilômetros de pavimentação asfáltica anunciados pelo governo. O convênio com as prefeituras foi firmado nesta sexta-feira. Os municípios também receberão tratores que irão auxiliar o homem do campo.

“Estamos em ano eleitoral, mas o benefício chega nos municípios, independente da cor partidária”, afirmou Neodi, citando por exemplo que o município de Machadinho do Oeste, sua base eleitoral, foi beneficiado com mais de R$ 1 milhão de recursos do FITHA – Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Neodi lembrou do período em que foi prefeito na cidade de Machadinho. “Na época, as prefeituras não recebiam apoio do Estado. As estradas eram recuperadas com recursos do próprio município. Hoje o cenário é outro. O Estado tem obras executadas nos 52 municípios, embora existam muitos políticos que estão “cegos” e não querem ver as obras realizadas pelo ex-governador Ivo Cassol durante os 7 anos de 3 meses de governo”.

Parceria – Neodi disse que o Poder Legislativo, por meio dos deputados estaduais, vai continuar sendo parceiro do governo João Cahulla (PPS). “A Assembléia está fazendo sua parte. Cortamos despesas na própria carne. Reduzimos gastos com diárias, passagens e contratos de aluguel de veículos. Devolvemos nos últimos três anos de administração mais de R$ 80 milhões aos cofres do Estado para a execução de obras. O maquinário utilizado no programa Cidade Limpa, por exemplo, foi adquirido com recursos do Poder Legislativo”, disse Neodi.

Otimista, Neodi disse que o governador João Cahulla dará continuidade as ações do ex-governador Ivo Cassol e que o Estado de Rondônia não vai parar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions