Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Netto faz balanço de visitas às lideranças no interior

Terça-feira, 29 Março de 2016 - 21:12 | Da Redacao


Em Brasília, após passar o feriado da Semana Santa em Rondônia, o deputado federal Expedito Netto (PSD) fez um relato de suas visitas aos prefeitos, lideranças e vereadores no interior. No sábado, 26, ele esteve em Primavera de Rondônia, onde conversou com o prefeito Manoel Lopes de Oliveira, o Manezão, e confirmou duas emendas, uma no valor de R$ 250 mil para asfalto e a segunda de R$ 100 mil para saúde pública. Netto também discutiu com o chefe do Executivo municipal a criação do diretório municipal do PSD em Primavera. “Estar aqui é muito importante pra mim. Quero que os rondonienses saibam que podem contar comigo, assim como os líderes políticos. Se pudermos montar um grupo do partido, vai ser ótimo”, declarou Netto.

Depois de Primavera, Netto seguiu para Pimenta Bueno onde foi entrevistado pela Rádio Meridional FM 93.5. Além de Netto, participaram da conversa o presidente do PSD, Luciano Correia e o advogado Diego Vasconcelos. A entrevista foi sobre o atual cenário político e o parlamentar aproveitou para destacar a importância desse meio de comunicação.

Após a entrevista, o parlamentar seguiu para a sede do PSD no município. Na ocasião, uma nova executiva foi nomeada, sob o comando de Luciano Correia. Vários filiados estiverem presentes e Netto se mostrou muito animado com a organização na região. “O grupo que foi formado está muito motivado. O momento delicado que o país enfrenta está nos motivando a trabalhar ainda mais. Como disse aos companheiros, precisamos pensar no coletivo. Não podemos trabalhar para um ou outro político, temos que pensar no grupo e estou aqui para ajudar”, contou o deputado.

O último compromisso foi uma reunião em Espigão do Oeste com lideranças políticas. O deputado conversou com o empresário José Sampaio Leite, mais conhecido como Espeto. Ele já foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara do município e agora acabou de se filiar ao PSD e é pré-candidato à prefeitura de Espigão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também