Rondônia, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 23 de Novembro de 2009 - 14h36

No interior, Expedito elogia trabalho de Cassol e reafirma pré-candidatura

Roni Cruz


Atendendo a convite de rádios da região de Espigão do Oeste, Expedito Júnior (PSDB-RO), participou no final de semana de programas ao vivo, falando da conjuntura política atual e respondendo a questionamentos. As entrevistas foram iniciadas pela manhã do sábado, na Rádio Sociedade Espigão, onde Expedito Júnior falou do apoio que tem recebido, do seu trabalho como senador e da visão de futuro na política e para o Estado de Rondônia. Logo após seguiu à Rádio Romiporã, onde também falou ao vivo para a região e reafirmou a admiração pelo trabalho do governador Ivo Cassol (PP) e do bom relacionamento entre ambos, mesmo que boatos surjam falando ao contrário disso.
Sobre a intenção do vice-governador João Cahula (PPS) em também disputar as eleições ao Governo, Expedito Júnior disse que considera legítima, mas entende que os nomes que fazem parte da base de apoio do governador Ivo Cassol (PP) tem força política e por isso é importante uma discussão sobre as reais chances de cada um.
Ele falou ainda em todas as suas entrevistas do trabalho que vem sendo feito pelo governador Cassol em Rondônia, afirmando que ele vai ficar na história do Estado como um dos melhores, ao lado do governador Jorge Teixeira.

Recepção

Como em todas as cidades por onde tem passado, Expedito Júnior foi recebido em Espigão do Oeste por mototaxistas, que mais uma vez foram lhe agradecer pela regulamentação do serviço em todo País. Sobre a regulamentação, Expedito disse que era impossível o Brasil continuar fingindo que os mototaxistas não existiam e lhes negando o direito de trabalhar dentro da lei. Ele cita o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que chegou se dizer contrário à regulamentação, mas depois deu apoio ao projeto, admitindo que ele mesmo teve que usar o mototaxi para conseguir chegar em um compromisso em São Paulo, que estava em um dia de trânsito tumultuado.

Andança

Ainda no sábado Expedito Júnior foi a Nova Brasilândia, onde, a convite do governador Ivo Cassol, participou de partida de futebol do time da governadoria e do selecionado de Nova Brasilândia, partida vencida por um a zero pelo time local. Logo após o jogo, Expedito e Cassol deram entrevista á rádio Vitória Régia, falando das eleições 2010 e dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos no Estado, a exemplo das entrevistas anteriores.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/no-interior-expedito-elogia-trabalho-de-cassol-e-reafirma-pre-candidatura)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions