Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 10 de Agosto de 2010 - 15h04

No primeiro programa, Cahulla enfatiza apoio da família

Assessoria


Na gravação do seu primeiro programa do horário eleitoral gratuito, o candidato a governador João Cahulla reuniu a sua família, em sua residência em Porto Velho, e ressaltou o apoio incondicional de todos para o seu projeto de Governo e da sua determinação de fazer uma administração voltada para a valorização das famílias. “Estou aqui com a minha família para mostrar o quanto ela é importante, fundamental em todas as minhas decisões, em todas as minhas ações como cidadão e como homem público. Se não tivesse o respaldo incondicional de todos, não teria colocado meu nome à disposição do partido para a disputa do Governo, pois a família é a base de tudo e se não houvesse essa aceitação familiar, não teria como fazer campanha e mostrar minhas propostas de trabalho”, disse Cahulla.

O candidato gravou o seu programa eleitoral acompanhado de sua esposa, Marly Cahulla, com quem é casado há mais de 30 anos; dos filhos Vinicius, Juninho e Taís, e do genro Gleyson Belmont. Marly Cahulla enalteceu as qualidades de Cahulla, destacando a sua determinação e sua capacidade de ponderação e de decisão, fundamentais para exercer funções de liderança. “O Cahulla é determinado e sabe o que quer e tem mostrado a sua capacidade, orgulhando a todos nós”, declarou.

Para o filho Vinicius, o grande ensinamento de seu pai é de que o trabalho é o único caminho de se superar adversidades. “Ele sempre foi um batalhador, junto com a minha mãe. Enfrentou e venceu muitos desafios e estamos confiantes de que vencerá mais esse desafio”, observou. Juninho Cahulla completou com uma mensagem positiva e otimista: “Vá em frente e conte sempre conosco para lhe apoiar”.

Já Taís Cahulla ressaltou que confia nas qualidades do pai como cidadão e homem público, e que o seu trabalho como governador será o de promover o bem comum. “Ele acumulou experiência e reúne as qualidades administrativas necessárias para comandar Rondônia pelos próximos quatro anos”, acrescentou.

Cahulla tem mostrado a sua disposição de trabalhar para valorizar as famílias e para consolidar um Estado cada vez melhor. “No futuro Governo João Cahulla e Tiziu Jidalias, vamos trabalhar sempre com o propósito de fazer o bem e de promover ações que possam defender e apoiar o cidadão. Para isso, vamos manter a nossa economia crescendo, investir em mais segurança, mais saúde e mais educação, pois Rondônia hoje vive uma situação muito diferente de oito anos atrás, quando não era possível planejar nada. Agora, com o trabalho que fizemos, estamos confiantes que podemos ir mais longe e proporcionar dias melhores ao nosso povo”, finalizou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions