Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Nova gestão: Presidente da Fiero assume pasta do Desenvolvimento; secretário de trânsito é de São Paulo

Sábado, 31 Dezembro de 2016 - 16:57 | da Redação


Nova gestão: Presidente da Fiero assume pasta do Desenvolvimento; secretário de trânsito é de São Paulo

O novo prefeito de Porto Velho foi buscar em São Paulo um grande especialista para cuidar da área de trânsito na Capital. Trata-se de Marden Negrão, ex-diretor do Transporte Público em São Paulo especialista em transporte público e mobilidade urbana. Além de Marden, estão confirmados os nomes de Marcelo Thomé da Silva para a pasta de Desenvolvimento, que será criada no mês de janeiro. Thomé é atual presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero).

As fontes do RONDONIAGORA também informaram que o secretário da Fazenda será Luiz Fernando Martins, que hoje participa da equipe de transição. O IPAM será comandado por João Bosco da Costa, o “Bosco da Federal”, agente de Polícia Federal aposentado, bacharel em direito e diretor jurídico do Sinpef-RO. A pasta de habitação, urbanismo e regularização fundiária permanecerá nas mãos de Márcia Cristina Luna, engenheira civil e ex-presidente da Caerd.

O ex-secretário Luiz Guilherme Erse da Silva, que comandou a Secretaria de Planejamento nos anos 90 retorna à pasta. Também foi definido o novo secretário de Agricultura: Juca Castanheira. A coordenação de comunicação ficará com o jornalista Valbran Júnior.

O RONDONIAGORA já antecipou outros dois nomes na quinta-feira: Alexandre Porto para a Saúde e Zenildo de Souza Santos, na Educação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também