Rondônia, sábado, 27 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 11h58

OAB pode escolher advogado de Rondônia para o STJ

RONDONIAGORA


Começaram ontem e se estendem por todo o dia de hoje, domingo (12), no Pleno do Conselho Federal da OAB as reuniões que definem amanhã em sessão extraordinária a elaboração de três listas sêxtuplas constitucionais para o preenchimento das vagas de ministro destinadas à advocacia no Superior Tribunal de Justiça (STJ). As vagas estão abertas em decorrência das aposentadorias dos ministros Antônio de Pádua Ribeiro, Humberto Gomes de Barros e Nilson Naves.
As reuniões que acontecem na sede da entidade, em Brasília, são conduzidas pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.

O advogado ji-paranaense, Ricardo de Sá Vieira, o único representante de Rondônia a concorrer a uma das vagas, tem sua audição marcada para hoje junto ao pleno da OAB, quando fará uma sustentação oral de seu projeto aos conselheiros. Ricardo está muito otimista, uma vez que já conta com o apoio de toda a banca de Rondônia, composta pelos advogados Orestes Muniz, Celso Ceccato e Gilberto Piselo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions