Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016 - 14h34

OAB realiza ato cívico e candidatos assinarão documento contra a corrupção eleitoral

Da redação


OAB realiza ato cívico e candidatos assinarão documento contra a corrupção eleitoral
A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rondônia lança hoje à noite a campanha “Voto não tem preço, tem consequência” a partir das 19 horas com a presença de todos os 7 candidatos a prefeito de Porto Velho. Os majoritários terão espaço de 10 minutos para apresentação ao público e sintetizar as propostas de campanha. Em seguida, eles serão convidados a assinar um documento em favor da ética, contra o caixa 2 e a corrupção eleitoral.

O evento da OAB é tradicional e é o segundo momento em que os concorrentes a Prefeitura de Porto Velho se encontrarão para discutir os problemas da cidade. O ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT) em que pese a decisão da Justiça de mantê-lo afastado da campanha confirmou que vai participar das discussões na OAB. Segundo a defesa do ex-prefeito, a Lei dos Partidos Políticos ampara sua participação na campanha eleitoral mesmo sub- judice.

A OAB de Rondônia fez o sorteio prévio da ordem dos candidatos que participarão do debate. São eles: Pimenta de Rondônia, Hildon Chaves, Ribamar Araújo, Roberto Sobrinho, Williames Pimentel, Léo Moraes e Mauro Nazif.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions