Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 06 de Abril de 2017 - 09h00

Obras de recuperação do asfalto da RO 471 começam em maio, garante Maurão de Carvalho

da Assessoria


Obras de recuperação do asfalto da RO 471 começam em maio, garante Maurão de Carvalho

As obras de recuperação do asfalto da RO 471, conhecida como Linha 5, ligando Ministro Andreazza à BR 364 serão iniciadas na primeira semana de maio. O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), durante encontro com o prefeito Arnaldo Strellow (PMDB).

Da reunião, também participaram os vereadores Jeovane Marques (PMDB), Biliu Boiadeiro (PSD) e Sargento Joel (PTN). Durante a audiência, o deputado telefonou para o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, que garantiu o início dos serviços para maio.

"O diretor geral do DER nos assegurou que os trabalhos vão começar daqui a um mês. Nunca a rodovia esteve numa situação tão precária e é necessária uma recuperação imediata, o que vai ser feito", disse Maurão.

A recuperação de toda a extensão da RO 471, num trecho de aproximadamente 30 quilômetros, será executada pelo DER, com asfalto usinado a quente.

Asfalto urbano

O presidente também reafirmou que as obras de restauração do asfalto urbano em Ministro Andreazza estão asseguradas, graças à emenda individual de R$ 180 mil. O parlamentar ainda assegurou mais R$ 300 mil para a prefeitura realizar a recuperação das estradas vicinais.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions