Rondônia, domingo, 22 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 22 de Fevereiro de 2010 - 18h06

PARA CASSOL, EXPEDITO TEM DIREITO DE CONCORRER, MAS GRUPO GOVERNISTA ESTARÁ COM CAHULLA

RONDONIAGORA


Em entrevista a AllTV Amazônia na tarde desta segunda-feira, o governador Ivo Cassol (PP) confirmou mais uma vez sua preferência pelo vice-governador João Cahulla (PPS) na disputa pelo Governo de Rondônia nas eleições desse ano. Mas ele considera as pretensões do ex-senador Expedito Junior (PSDB) como legítimas porque Rondônia vive sob a égide da democracia, mas o grupo governista estará empenhado pela futura eleição de Cahulla, a quem considera um fiel companheiro desde a gestão na Prefeitura de Rolim de Moura. Cassol deixou claro que Expedito ainda tem vaga garantida numa possível dobradinha ao Senado, mas entende que a possibilidade é cada vez mais remota. “ Continuamos amigos, mas politicamente nós vamos trabalhar em lados diferentes”, explicou o chefe do Executivo. O governador confirmou que deixa o Palácio Presidente Vargas no dia 3 de abril, iniciando um novo ciclo com João Cahulla (PPS). Cassol não compareceu a abertura dos trabalhos na Assembléia Legislativa, enviando o sub-chefe da Casa Civil, ex-deputado Nilton Capixaba. Ele esteve na cerimônia de entrega da comenda Marechal Rondon a 5 generais do Exército no Tribunal de Contas de Rondônia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/para-cassol-expedito-tem-direito-de-concorrer-mas-grupo-governista-estara-com-cahulla)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions