Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PARA FAZER MÉDIA, ATÉ RIBAMAR MOSTRA O VOTO; TUCURA RI DO POVO – CONFIRA FOTOS

Quarta-feira, 23 Maio de 2012 - 17:47 | RONDONIAGORA


Com as galerias lotadas, o deputado Ribamar Araújo (PT) encontrou a fórmula para mais uma vez aparecer. Presente pela primeira vez em uma sessão importante ele acabou mostrando o voto, favorável a cassação do foragido Valter Araújo. Já Valdivino Tucura, defensor ferrenho de Araújo riu várias vezes antes e depois de votar. Mostraram o voto sete deputados: Adelino Follador, Edson Martins, Jesualdo Pires, Lorival Amorim, Marcelino Tenório, Marcos Donadon e Ribamar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

ADELINO FOLLADOR, EDSON MARTINS E JESUALDO PIRES MOSTRAM VOTO PELA CASSAÇÃO DE VALTER ARAÚJO

Os deputados estaduais Adelino Follador (DEM) e Edson Martins (PMDB) foram os dois primeiros a votar no Projeto de Resolução pedindo a cassação do foragido Valter Araújo (PTB). Os dois mostraram o voto, confirmando a cassação. Glaucione Rodrigues (PSDC) foi a terceira a votar e se recusou a mostrar o voto. O quarto, o deputado Jaques Testoni (PTN), apenas declarou que votou pela cassação. O deputado Jesualdo Pires (PSB) mostrou o voto pela cassação.

LORIVAL AMORIM TAMBÉM MOSTRA O VOTO PELO “SIM”

O deputado estadual Lorival Amorim (PTN) também mostrou seu voto pelo sim, pedindo a cassação do deputado Valter Araújo (PTN). Luis Cláudio, amigo ...

MARCELINO TENÓRIO E MARCOS DONADON MOSTRAM O VOTO COM SIM

O s deputados Marcelino Tenório (PRP) e Marcos Donadon (PMDB) mostraram o voto pelo sim, pela cassação do mandato do deputado Valter Araújo.

RIBAMAR ARAÚJO MOSTROU O VOTO, CONFIRMANDO A CASSAÇÃO DE VALTER ARAÚJO

O deputado Ribamar Araújo (PT) mostrou seu voto pelo “sim”, confirmando a cassação do mandato do deputado Valter Araújo.